Os principais princípios de posso pedir remédios on -line com segurança sem receita médica de …

Os principais princípios de posso pedir remédios on -line com segurança sem receita médica de …

ÍndiceFatos desconhecidos sobre perguntas frequentes – Conselho do Alabama de …Nosso guia para anotações do médico on -line – Babylon Health Diaries

Mostre a lista para todos os seus prestadores de cuidados de saúde e bem -estar, consistindo em fisioterapeutas e dentistas. Mantenha uma cópia em um local seguro em sua casa e também uma em sua bolsa ou bolsa. Se você tomar ainda mais de um medicamento, verifique se pode informá -los por dimensão, forma, cor ou o número inscrito no tablet.

Não tome medicamentos que já passaram de sua data de validade. Mantenha seus medicamentos fora do alcance das crianças e animais de estimação.

Verifique os dias de validade em seus recipientes de medicamentos e descarte qualquer medicamento não utilizado ou esgotado o mais rápido possível. O descarte imediato de medicamentos pode reduzir a ameaça de outros que os levam por engano ou maltratar os medicamentos intencionalmente. Entre em contato com seu médico ou farmacologista sobre exatamente como descartar com segurança medicamentos desnecessários ou examinar a orientação do FDA sobre onde e como lidar com medicamentos extras.

Usar vários medicamentos para tratar doenças e outras condições de saúde chamadas polifarmácia é uma preocupação crescente para adultos mais velhos. As pessoas com 65 anos e mais velhas tendem a tomar ainda mais medicamentos do que aqueles em qualquer outra idade, geralmente devido ao fato de terem várias doenças ou outros problemas de saúde ao mesmo tempo.

Tomar muitos medicamentos pode aumentar adicionalmente o perigo para efeitos colaterais, bem como vários outros problemas não planejados. Os pesquisadores estão examinando depreciação, uma abordagem para minimizar ou impedir com segurança medicamentos potencialmente inapropriados ou desnecessários.

O truque de 8 segundos para abuso de medicamentos prescritos – sintomas e causas – Clínica Mayo

Aqui estão algumas sugestões para ajudá -lo a tomar seus medicamentos com segurança: confira todas as tags de medicamentos e certifique -se de cumprir as direções. Não tome uma dose maior de um medicamento, assumindo que certamente o ajudará a extra.

Algumas pessoas fazem uso de refeições ou hora de dormir como dicas para tomar seu remédio. Outras pessoas usam gráficos, horários ou caixas de tablets regulares. Você também pode estabelecer temporizadores e criar dicas para tomar sua medicação.

Não tome medicamentos no escuro; você poderia cometer um erro. Ligue imediatamente para o seu profissional médico se tiver algum problema com suas prescrições, medicamentos OTC ou suplementos., Tabaco e vários outros medicamentos podem influenciar o desempenho dos seus medicamentos.

Tome medicamentos prescritos até terminar, ou seus profissionais médicos afirmam que é ótimo sair. Lembre -se de que alguns medicamentos devem ser tomados apenas «conforme necessário.»Não tome medicamentos sugeridos para uma pessoa adicional ou ofereça o seu próprio a outra pessoa olha isso agora. Qualquer indivíduo pode se tornar viciado em medicamentos para dor prescrita. Nunca tome mais medicamentos do que o médico prescreve.

Confira este assunto em espanhol. Lea Sobre Este Tema en Espaol. Este conteúdo é fornecido pelo Instituto Nacional de Envelhecimento do NIH (NIA). Pesquisadores da NIA e vários outros especialistas avaliam esse conteúdo da Web para garantir que seja preciso e também até o dia. Material avaliado: 22 de setembro de 2022.

Dejar un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *